sexta-feira, 12 de novembro de 2010

História 2: Sorte Grande!

A grande notícia acabou de chegar ao meu correio electrónico, fui eu o escolhido entre um milhão de outros meninos, para ganhar a consola de jogos com que sempre sonhei! E é tão simples basta clicar onde diz "Aceito o prémio". Então assim foi, com um simples clique no "Aceito o prémio" veio logo de seguida um e-mail com a localização para eu a ir buscar.
Lá ia eu todo contente, pois não é todos os dias que se recebe uma consola! 
Quando cheguei lá estava uma carrinha de gelados e pelo caminho até à carrinha estavam setas a guiarem-me para a consola.
Fui indo com o meu pai até à porta da carrinha. Fui eu o 1º a entrar. Mal eu entrei, um homem encapuçado agarrou-me e o outro fechou a porta antes do meu pai poder entrar.
A carrinha arrancou em alta velocidade sem o meu pai ter hipóteses de fazer alguma coisa. Acho que nunca chorei tanto na minha vida. 
Algumas horas depois o meu pai recebeu um telefonema, a dizer que eu estava bem, por enquanto.O que era preciso para ele me reaver era 1,5 milhões de euros.
E assim foi o meu pai com muito custo conseguiu arranjar o dinheiro.
Depois disto correu tudo bem mas eu sei que tive muita sorte porque no telejornal aparece milhões de crianças desaparecidas.
Contudo aprendi que nunca mais devo acreditar no que me dizem através da Internet e outros meios de comunicação que não sejam de confiança.
Não te iludas!!!!

1 comentário: